UCB lança CD Jovem 2010

O CD do Ministério Jovem para 2010, “Geração Esperança”, foi lançado para os obreiros e servidores da União Central Brasileira (UCB) no culto de hoje, 10 de fevereiro. Simultaneamente, em Brasília, o pastor Otimar Gonçalves, líder de jovens para a América do Sul, lançou o kit entre os obreiros e funcionários da Divisão Sul-Americana (sede da Igreja Adventista para a América do Sul).

A primeira novidade é o produto não é apenas um CD, mas um kit. O trabalho foi reunido em um só estojo que contém o CD vocal, o multimídia, o playback e o DVD. O kit ainda apresenta um guia de estudos bíblicos.O projeto Jovem para 2010 ainda conta com um site oficial interativo do CD Jovem (www.cdjovem.com.br). O site apresenta diversas novidades como área Vip (que oferece download de Wallpapers e ringtones), concurso de Wallpapers, um blog para postar comentários, partituras e orquestração das músicas e outras novidades.

Os interessados podem adquirir o kit nas Lojas SELS (Serviço Educacional Lar e Saúde) ou com as secretárias do departamento de Jovens nas sedes administrativas da Igreja Adventista.

---