UCB lança CD Jovem 2010

O CD do Ministério Jovem para 2010, “Geração Esperança”, foi lançado para os obreiros e servidores da União Central Brasileira (UCB) no culto de hoje, 10 de fevereiro. O pastor Ronaldo Arco, líder de Jovens para o estado de São Paulo mencionou as novidades do CD em relação aos demais trabalhos apresentados nos anos anteriores.

A primeira novidade é o produto não é apenas um CD, mas um kit. O trabalho foi reunido em um só estojo que contém o CD vocal, o multimídia, o playback e o DVD. O kit ainda apresenta um guia de estudos bíblicos o que fortalece mais o propósito do projeto que é envolver os jovens no serviço para Deus.
 
Foram apresentadas também a propaganda televisiva e o spot para rádio que foram ao ar pela TV Novo Tempo para divulgar o material. O projeto Jovem para 2010 ainda conta com um site oficial (www.cdjovem.com.br). O site apresenta diversas novidades como área Vip (que oferece download de Wallpapers e ringtones), concurso de Wallpapers onde os vencedores serão premiados semanalmente com um kit Jovem, um blog para postar comentários, partituras e orquestração das músicas e outras novidades.

Durante o evento o pastor Udolcy Zukowski (secretário da UCB), o pastor Ronaldo Arco (líder de Jovens da UCB) e o tesoureiro da UCB Énio Freitas participaram do lançamento. Foi feita uma oração para que Deus possa usar esse material para levar esperança para as pessoas.

Os interessados podem adquirir o kit nas Lojas SELS (Serviço Educacional Lar e Saúde) ou com as secretárias do departamento de Jovens nas sedes administrativas da Igreja Adventista.

Fonte: Suellen Timm - União Central Brasileira