Administradores destacam objetivos do CD Jovem 2010

O secretário da Igreja Adventista no estado de São Paulo, Udolcy Zukowski, ressaltou que o trabalho do CD para o departamento Jovem em 2010 tem cinco propósitos importantes. O pastor Zukowski destacou os objetivos durante o lançamento do CD no Centro Universitário Adventista de São Paulo, campus Engenheiro Coelho, em 5 de março.
IMG_12331-400x284
“Promover um padrão de qualidade musical na igreja, incentivar o trabalho dos compositores adventistas, evitar a influência de músicas de outras vertentes, renovar o trabalho e, por fim, propagar o tema do departamento de Jovens durante o ano”, numerou.
Além disso, o diretor de Jovens para o estado de São Paulo, Ronaldo Arco, afirmou que o CD está mais completo para conseguir dar mais suporte aos diretores de Jovens. Isso porque o CD esse ano faz parte de um kit que contém o multimídia, um DVD, o CD propriamente dito e um guia de estudos bíblicos.
“Com o passar do tempo sentimos a necessidade de oferecer todo esse material para acompanhar os cultos. Um ideia é em cada programa usar uma música do CD. Assim serão 13 programas com uma música e mensagem diferente”, explica.
---