Voto de Liderança

Sentindo-se chamado e desafiado para o cumprimento da missão de liderança os Jovens Adventistas rumo ao cumprimento de sua missão e no caminho da salvação, faça um compromisso com Deus:

- Reconheço que o chamado à liderança na Igreja é também um convite ao serviço, como demonstrado na vida e ministério de Cristo, e,

- Reconhecendo que a forma de vida do líder gera uma influencia ampla e duradoura.

- Pela graça de deus, declaro solenemente que:

- Dedicarei minha vida para humildemente servir o Ministério Jovem de minha Igreja.

- Terei uma vida espiritual de estudo da bíblia, oração e comportamento semelhante a Cristo.

- Aceitarei minha atribuição de liderança como um dever sagrado, que deve ser usado para a glória de Deus.

- Enaltecerei os elevados padrões morais da vida e liderança cristãs.

- Serei um mordomo fiel e farei o melhor para proteger os interesses da igreja e para nutrir o seu desenvolvimento.

- Estarei determinado a lutar pela excelência em cada aspecto de minha vida e trabalho.

- Demonstrarei um espírito de cooperação e franqueza com meus companheiros, reconhecendo que na multidão de conselhos há sabedoria.

- Devotarei minha vida aos nobres propósitos do avanço do reino de deus e do preparo de todas as pessoas para o retorno de Jesus.

Fonte: Livro: Sem Limites: Idéias para um Ministério Jovem “além do óbvio” no século 21.

---