Música Tema do Cd Jovem 2014

Estamos em Novembro, mas já podemos sentir um gostinho do Cd do Ministério da Música 2014. 

Obs.: desde 2011, foi alterado o nome dado ao Cd de Músicas do Ministério Jovem. Sempre acostumamos a chamar de Cd Jovem, mas agora Cd do Ministério da Música, que abrange todos os Departamentos. No título da postagem coloquei Cd Jovem 2014 como forma de melhor ajudar nas buscas porque geralmente as pesquisas são feitas com esses termos.

Veja os Temas desde 2010:
- Tema Jovem 2010 - Geração Esperança
- Tema Jovem 2011 - Amigos da Esperança
- Tema Jovem 2012 - A Grande Esperança
- Tema Jovem 2013 - Geração Esperança - Gente como Jesus

Para 2014, o Tema Jovem será "A Única Esperança". Desde 2010 o Projeto vem falando sobre Esperança, propício para o tempo em que vivemos e como Jovens precisamos anunciar ao mundo sobre a nossa grande esperança, a de ver Jesus em breve retornar com Poder e Grande glória.

Ouça uma das músicas que estará no Cd do Ministério da Música 2014. Composição de Felipe Tonasso. É a música Tema do Cd "A Única Esperança". Por enquanto não tenho mais informações, mas assim que a DSA divulgar mais detalhes estarei postando.


A Carine Luup divulgou em seu Instagram, uma foto da gravação do Cd, com a seguinte mensagem: #‎gravina‬ CD Jovem 2014 - Que o Senhor nos abençoe e nos use em Seu serviço! @ NaCena Studios http://t.co/5zS7iBOi2H. Oremos pelo projeto e que Deus abençoe essas vozes.