Modelo Carta convite para programa Operação Resgate


Olá pessoal, estou deixando um link para baixarem um modelo de Carta de Convite para o Programa Operação Resgate. É um modelo de Convite Sugestivo que enviamos para irmãos que um dia fizeram parte de nossa congregação, mas hoje se encontram afastados para voltarem à Igreja.

O Programa Operação Resgate tem esse propósito de resgatar esses irmãos que por algum motivo afastaram da igreja ou abandonaram a fé, como costumamos dizer.

Se você ainda não tem muita informação sobre o Programa Operação Resgate, veja nesse link Projeto "Operação Resgate - em busca dos Soldados Feridos", que é um modelo sugestivo dessa programação que você pode enriquecer para realizar, envolvendo a Igreja toda.

Você pode também conhecer esse outro programa que a algum tempo atrás foi realizado pela DSA, Projeto Reencontro - A Saudade Não Preenche a Ausência de Um Amigo

Obs.: percebi que o link que está apontando para a página dos materiais do Programa Reencontro está Off, há algum erro com o Site da UCB desde que fizeram a Integração ao Portal Adventistas.org, mas vou tentar atualizar a postagem e disponibilizar aqueles materiais para poderem baixar.

Você pode editar a Carta, fazer alterações a adaptá-la ao seu Programa. É uma programação que deve envolver toda a igreja e será maravilhoso colher os frutos: ter os nossos irmãos de volta à Igreja. Festa no Céu e aqui na terra também.

Clique aqui para baixar o Modelo da Carta de Convite

Deus abençoe a todos. Abraço

-----
Comunicado: se você deseja ser notificado de novos materiais do blog em seu e-mail, preencha o formulário ao lado com Seu Nome e E-mail. E se não consegue encontrar o material de que precisa, use o formulário de Pesquisa abaixo. Escreva o nome do material e procuramos para você em nosso banco de artigos.