Letra das Músicas do Cd Jovem 2015

Já fez alguns anos que transcrevo as letras dos Cd's Jovens e disponibilizo aqui no Blog para quem queira usar; a ideia é de facilitar a quem precisar e não ter que se dar ao trabalho de transcrever as letras tudo de novo. Para esse ano, 2015, terminei de transcrever todas as letras e estou disponibilizando aqui no formato Word .doc para quem precisar.

Baixe pelo nosso Site de Downlodas: Baixar

Tenho estado ausente, não tenho tido muito tempo para preparar materiais e disponibilizar aqui, mas quem precisar de algum material específico é só deixar uma mensagem na caixa de mensagens ao lado ou então enviar um e-mail para isaiascv@gmail.com ou universojovemadv@gmail.com, que estarei procurando o material e disponibilizar, caso conseguir. De qualquer forma, espero estar ajudando a vocês com os materiais. Abraço a todos! Maranata!

-----
Comunicado: se você deseja ser notificado de novos materiais do blog em seu e-mail, preencha o formulário ao lado com Seu Nome e E-mail. E se não consegue encontrar o material de que precisa, use o formulário de Pesquisa abaixo. Escreva o nome do material e procuramos para você em nosso banco de artigos.