Cartaz: Dia Mundial do Jovem Adventista 2016


O Dia Mundial dos Jovens Adventistas será comemorado esse ano no dia 19 de Março e a Semana de Oração Jovem, segundo data proposta pelo "GC Youth Ministries", que é o site Oficial do Ministério Jovem Mundial da IASD, será de 19 a 26 de Março.

Na DSA, a Semana de Oração dos Jovens acontece geralmente em Setembro, mas vamos aguardar as informações para confirmar isso.

Mas, para o Dia Mundial dos Jovens Adventistas a data é essa: 19 de Março. Coloque em sua agenda do Departamento de Jovens e não se esqueça de envolver a juventude de sua Igreja nos Projetos propostos pelo Ministério Jovem.

Abaixo segue o link do Cartaz que já foi divulgado pela DSA e vamos aguardando mais informações que serão, prontamente, divulgadas aqui no blog.


Baixe o Cartaz: Dia Mundial do Jovem Adventista 2016

-----
Comunicado: se você deseja ser notificado de novos materiais do blog em seu e-mail, preencha o formulário ao lado com Seu Nome e E-mail. E se não consegue encontrar o material de que precisa, use o formulário de Pesquisa abaixo. Escreva o nome do material e procuramos para você em nosso banco de artigos.