Novo Blog de Brincadeiras Sociais, Dinâmicas e Gincanas

Uma das publicações mais acessadas aqui no Blog é a das Brincadeiras Sociais, então achei interessante criar um Blog sobre esse assunto. O que tenho feito é divulgar as apostilas de Brincadeiras e Dinâmicas, mas isso nem sempre ajuda a quem pesquisa por esse conteúdo e que não conhece o Blog. Apesar de o Blog Universo Jovem ser específico do Ministério Jovem da IASD, muitos materiais podem ser usados por outras Denominações e esse material específico é um deles. Como já aconteceu aqui, membros de outras denominações já me perguntaram se poderiam usar nossas músicas em seus momentos e louvor, e é claro que concordei! Será uma bênção na vida de todos!

No Blog Dinâmicas & Brincadeiras você vai encontrar Brincadeiras para Sociais, Dinâmicas, Ilustrações, Enigmas, dicas para Recreação e muito mais.

O Blog já tem 35 publicações nas diversas Categorias mencionadas acima e estou adicionando mais conteúdo.

É um blog bem simples, com um layout bonito, carrega facilmente, o que ajuda muito na navegação e pesquisa; o layout é Responsivo, ou seja, é adaptado aos dispositivos móveis e você pode acessar de seu SmartPhone ou Tablet.

Espero que tenham apreciado, vocês podem ajudar também enviando mais Brincadeiras, Dinâmicas e Gincanas para serem divulgadas no Blog, para o e-mail universojovemadv@gmail.com.

Sem mais, conheça o Dinâmicas & Brincadeiras

--------
Comunicado: faça um Teste de Conhecimento sobre o Ministério Jovem. Criamos um Sistema de Perguntados sobre o Ministério Jovem, Desbravadores, Aventureiros, Música e Calebes. Aprenda enquanto respondes a estas perguntas. Acesse o JA Pergunta! Espalhe a seus amigos! Obrigado!