Materiais de Capacitação para Líderes do MJ

Desde muito pequeno, sempre tive muita admiração por pessoas bem estudadas; mas uma coisa que nunca fiz foi idolatrar a sabedoria das pessoas, porque eu percebi que a diferença entre uns e outros está no empenho que cada um teve em sua formação. E tudo isso, para a glória de Deus, não orgulho humano. Os nossos líderes modelos foram/são homens e mulheres que se aplicaram ao estudo, se submeterem à vontade de Deus em suas vidas e deixaram para nós um grande legado. Coisas que nós também podemos fazer, conseguir, desde que nos empenhemos nos estudos e permitirmos ser usados por Deus para realizar essa obra que a nós confiou.

Um líder que se destaca na multidão é aquele que se prepara, se capacita para desempenhar a sua função. 

Nós, líderes do Ministério Jovem, tivemos um preparo e recebemos do Ministério Jovem esse título de líderes para trabalhar em prol de nossa juventude. A nossa sabedoria vem de Deus. O argumento não é nosso, nós apenas aplicamos o que Deus nos orienta para o serviço. Nessa formação, precisamos nos empenhar, estudar muito e podermos estar preparados, aptos a Salvar e Servir.

Esses materiais você já conhece, você já leu muitas vezes, mas fica a referência para quando precisar relembrar de algo; e para aqueles que ainda não puderam ler esse material, fica a recomendação. No arquivo você encontra:

- As Necessidades do Ministério Jovem
- As Necessidades dos Jovens
- Auto Estima
- Ciência dos Relacionamentos
- Como Ajudar Jovens Em Crise
- Como dar uma notícia ruim
- Como organizar eventos
- Como motivas as pessoas
- Ministério Jovem e a Comunidade
- Motivação
- O poder do entusiasmo
- O diretor Jovem e seus princípios
- Recreação Saudável
- Relações humanas
- Salvação e Serviço

Bom estudo! Baixe aqui os Materiais de Capacitação para Líderes do Ministério Jovem

-----
Comunicado: se você deseja ser notificado de novos materiais do blog em seu e-mail, preencha o formulário ao lado com Seu Nome e E-mail. E se não consegue encontrar o material de que precisa, use a barra de Pesquisa abaixo. Escreva o nome do material e procuramos para você em nosso banco de artigos.