Semana de Oração Jovem 2016 (Materiais)

A DSA divulgou os materiais para a Semana de Oração Jovem 2016 e estou compartilhando aqui convosco.

A Semana de Oração Jovem 2016 tem por título + Que Paixão. Será transmitido também via satélite pela Novo tempo. No Cartaz tem apenas o horário, que é 20:00 (horário de Brasília), mas não informa a Data. Você pode acompanhar o Site Oficial da Semana de Oração Jovem quando atualizarem as informações lá.

Mensagem do Líder do Ministério Jovem da Divisão Sul-Americana, Pr. Carlos Campitelli:

A Semana Jovem 2016 tem por titulo +Que Paixão, e sem dúvidas você terá momentos bem especiais junto com os jovens de sua igreja e os amigos que convidaram. Você tem em mãos um material precioso! Este guia te ajudará a conversar e meditar com a moçada sobre assuntos relevantes no desenvolvimento da vida espiritual de cada um. São mensagens atuais, dinâmicas e bem ao ponto. Aproveite para que cada dia desta semana seja impactante no crescimento integral da juventude local. Cada texto tem uma palavra de confirmação relacionada com o tema desta Semana Jovem e também deste ano. A ideia com a temática +Que Paixão é reforçar que a vida do jovem adventista está pautada em decisões, ações e atitudes que vão muito além da paixão. Convido você a fazer o seu melhor para que cada momento seja bem aproveitado. Dialoguem sobre estes assuntos e reflitam especialmente em três coisas importantes: #PrimeiroDeus #ViverEmComunidade e #MeuTalentoMeuMinisterio. Nossa gratidão ao autor do sermonário, o pastor Herbert Cleber, que com muito empenho, oração e criatividade preparou os temas para esta abençoada semana. Oremos pelos oradores, pelas apresentações musicais, dinâmicas, momentos de ora- ção, pelos testemunhos, e por todas as atividades inovadoras que vocês realizarão durante esta Semana Jovem. Sempre Maranata!

Baixe aqui o Sermonário da Semana de Oração Jovem 2016
Baixe aqui o Cartaz da Semana de Oração Jovem 2016
Baixe a Arte Aberta do Cartaz da Semana de Oração Jovem 2016

Os sermões foram preparados pelo Pr. Herbert Cleber, então Pastor da Igreja da Faculdade Adventista da Bahia, o IAENE. Inclusive, pude conhecê-lo pessoalmente aqui no Campus, já assisti seus sermões, palestra na Convenção de líderes da Missão Iaenense. Um pastor abençoado!

-----
Comunicado: se você deseja ser notificado de novos materiais do blog em seu e-mail, preencha o formulário ao lado com Seu Nome e E-mail. E se não consegue encontrar o material de que precisa, use a barra de Pesquisa abaixo. Escreva o nome do material e procuramos para você em nosso banco de artigos.