Idéias Para a Semana de Oração Jovem

Uma das programações mais aguardadas pelo Departamento de Jovens da Igreja é a Semana de Oração Jovem. Hoje, além do material disponibilizado pela Ministério Jovem da DSA, o departamento transmite ao vivo a Semana de Oração pela Novo Tempo.

Se você vai organizar a Semana de Oração Jovem em sua Igreja, segue um material com Idéias para a Organização. Geralmente não há uma orientação definitiva sobre como fazer as coisas, vale a criatividade nesses casos. Você conhece a realidade de sua igreja, de seus jovens e dentro da temática proposta pelo Departamento de Jovens da DSA, você monta a programação.

Você, tendo em mãos o Sermonário, precisa de um pregador da Semana e o resto da organização use a criatividade. Alguns detalhes importantes que você precisa considerar você pode ler neste arquivo, mas não se prenda apenas ao que está escrito, converse com sua direção, com os próprios jovens (têm muitas ideias criativas) e podem juntos organizar uma boa Semana de Oração Jovem, que fique marcado na vida de cada um deles. O sermão em si vai fazer a sua parte no chamado e a mensagem que se deseja transmitir, o restante é contigo como forma de dar um toque especial para que tudo não fique tão monótono quanto os cultos de domingo ou quartas-feiras.

Baixe o .pdf como as Idéias Para a Semana de Oração Jovem

Baixe aqui os materiais para a Semana de Oração Jovem 2018

Deus te abençoe e seus jovens também!!!