Revista Ação Jovem 4T 2016 + Ênfase do mês de Outubro

Olá! A DSA já divulgou no Site Oficial a Revista Ação Jovem do 4 Trimestre de 2016 e a ênfase do Tema Jovem '+ Que Paixão' para o mês de Outubro.

Esta é a mensagem do líder de Jovens da DSA para este último Trimestre que se inicia:

SE EXISTE ALGO fundamental no Ministério Jovem, é o trabalho em equipe. Na foto deste editorial (ver foto na revista) você pode observar várias pessoas que formam a equipe que lidera a juventude mundial nas 13 diferentes Divisões da Igreja Adventista. É interessante notar que cada um é bem diferente do outro, começando pela língua falada, a cultura que representa, a diversidade na maneira de pensar, agir, etc. Mas algo especial e superior faz com que tudo isso termine em plena unidade: é a nossa paixão por ver a juventude adventista cumprindo a vontade de Deus, como um exército bem treinado e cheio do poder do Espírito Santo, para a última pregação.

Amigo, você passará por vários desafios com a sua equipe local, mas saiba que sozinho não chegará muito longe, então:

• “Peça sabedoria a Deus, que a todos dá liberalmente” (Tiago 1:5).
• Aprenda a ouvir os membros de sua equipe.
• Nutra-se das diferenças de cada pessoa.
• Acompanhe de perto o desenvolvimento dos seus liderados.

O elo entre as diferentes partes deve ser o verdadeiro interesse em fazer com que os jovens cumpram o seu papel ativamente na igreja e, sobretudo, em sua esfera de atuação. Oro para que Deus dê a você um final de ano muito abençoado, junto com os companheiros de sua igreja. E não se esqueça: Juntos somos + fortes, chegamos + longe e vamos + rápido. Trabalhe em equipe!

Sempre Maranata! Pr. Carlos Campitelli

A Ênfase para o mês de Outubro é +FIDELIDADE



"Em todos os meses do ano devemos ser fiéis, mas escolhemos o mês de Outubro para falar sobre a fidelidade nos vários aspectos da vida do Jovem: sábado, relacionamentos, finanças, dons, corpo, estilo de vida, etc. Aproveite este período para levar a nossa juventude à fidelidade plena e + proximidade com o Senhor."

Clique para baixar a Revista Ação Jovem 4T 2016

Aproveito para agradecer ao amigo e irmão Giacomo Guilherme Cestaro Migliat, diretor Jovem da Igreja Adventista Jd. Vitória II, Guarantã do Norte, Mato Grosso, pelo apoio com as informações sobre a ênfase do Tema JA para esse mês. Em uma Newsletter enviada aos seguidores do Blog, informei que a DSA ainda não tinha publicado no Site a Revista Ação Jovem, então ele teve a iniciativa de tirar fotos das páginas da Revista com as informações e me enviar. Deus o abençoe, amigo. Conto com seu apoio sempre que puder. Abração e bom trabalho com seus jovens.


--------
Comunicado: faça um Teste de Conhecimento sobre o Ministério Jovem. Criamos um Sistema de Perguntados sobre o Ministério Jovem, Desbravadores, Aventureiros, Música e Calebes. Aprenda enquanto respondes a estas perguntas. Acesse o JA Pergunta! Espalhe a seus amigos! Obrigado!