Dia Mundial do Jovem Adventista - Mais Dicas de Atividades

Eu sei que você está preparando com muita expectativa o Dia Mundial do Jovem Adventista, ou como queira dizer, Global Youth Day, não importa, o Dia é nosso.

Aqui no blog já disponibilizamos algumas ideias para o dia mundial do jovem adventista, ideias essas de anos anteriores mas que podem ser usados.

Estou disponibilizando um novo arquivo com Ideias sobre o GYD, como forma de lhe ajudar a alargar seus horizontes de ideias e preparar diversas ações para realizar com seus jovens na comunidade. A ideia do dia é que você seja o sermão, através de ações de amor para as pessoas que vivem onde você vive ou estão distantes, dependendo de o que você planeja realizar.

Esse material foi divulgado numa Convenção de Líderes em 2016 e você pode aproveitar disso para tirar mais ideias de o que fazer neste dia.

Sem mais, baixe aqui o Ideias para o Global Youth Day 2017.

Lembre: a ênfase para este ano, 2017, é a doação de sangue, por isso, planeje com seus jovens a doação de sangue e tenha em mente que "Jesus deu todo o seu sangue para que possamos doar um pouco".

Até breve! Maranata!