.

ln 111
Faz três anos que não pude comemorar esse Dia tão Especial ao lado da minha Mãe. As circunstâncias não permitiram que eu estivesse perto dela. Mas mesmo distante, com imensas saudades, não vou esquecer de parabenizá-la por esse Dia todo seu.


Mãe, mesmo não podendo estar hoje com você, saiba que te amo muito. Sou muito grato a Deus por me responsabilizar aos seus cuidados. Eu não sei se seria a mesma pessoa se não fosse por você. Você me ensinou a viver com honestidade, com coragem nos dias maus, cuidou de mim sempre. As palavras não descreveriam melhor o quanto desejaria te agradecer. As mais belas expressões são insuficientes, mas lhe digo Obrigado por ser minha Mãe e por tudo o que fez por mim. Te amo, Mãe!

Ellen White escreveu sobre elas: nossas Mães, e diz:
"Ela não tem, como o artista, de pintar na tela uma bela forma, nem como o escultor, de cinzelá-la no mármore. Não tem como o escritor, de expressar um nobre sentimento em eloqüentes palavras, nem como o músico, de exprimir em melodia um belo sentimento. Ela tem, sim, com o auxílio divino, de gravar na alma humana a imagem de Deus"
Isaias Cardoso

Postar um comentário

Universo Jovem Adventista

{picture#http://3.bp.blogspot.com/-X6ITLkOO-dU/Von21F5i21I/AAAAAAAABwY/dLoMMcLpSMc/s1600/Isaiascv.jpg} Me chamo Isaías Cardoso, sou o moderador do Blog 'Universo Jovem Adventista', criado em 2009 para dar suporte com materiais para o MJ. Sou líder desbravador e líder master de jovens. Obrigado pela visita! :) {facebook#http://web.facebook.com/isaiascv} {twitter#http://twitter.com/isaiascv} {google#https://plus.google.com/u/0/+IsaíasCardoso} {pinterest#https://br.pinterest.com/isaiascv/} {youtube#https://www.youtube.com/user/isaiascvnet} {instagram#https://www.instagram.com/iscarcv/?hl=pt-br}
Tecnologia do Blogger.