.

Eu não sei vocês, mas comigo é assim: quando tem evento do clube de desbravadores o coração acelera 500 vezes mais, sabe? É isso mesmo, mas isso é coisa dos apaixonados por aquele triângulo vermelho, e se você tem essa mesma paixão sabe do que estou falando.

Quando se coloca a marcha nupcial em um casamento eu me arrepio todo; quando o pastor diz ‘eu, como ministro do evangelho te batizo …’ eu me arrepio todo; quando escuto músicas dos desbravadores me arrepio por inteiro. É a melodia, a marcha, a vibração que faz o coração bater mais forte e pulsar de alegria.

Não tem como ouvir uma trilha de entrada de desbravadores numa investidura ou na abertura de um Campori e não chorar de emoção, não é mesmo? É!

Então, segue um arquivo com 14 trilhas sonoras para cerimônias dos Desbravadores. Use quando precisar ou passe algum tempo escutando essas melodias e lembre daquele lenço amarelo, o triângulo vermelho e aquela garotada animada e que ama o clube.

Espero que lhe ajude em algum momento. Estarei divulgando mais áudios de músicas de desbravadores.

Baixe Trilha para Cerimônia dos Desbravadores

--------
Comunicado: faça um Teste de Conhecimento sobre o Ministério Jovem. Criamos um Sistema de Perguntados sobre o Ministério Jovem, Desbravadores, Aventureiros, Música e Calebes. Aprenda enquanto respondes a estas perguntas. Acesse o JA Pergunta! Espalhe a seus amigos! Obrigado!

Postar um comentário

Universo Jovem Adventista

{picture#http://3.bp.blogspot.com/-X6ITLkOO-dU/Von21F5i21I/AAAAAAAABwY/dLoMMcLpSMc/s1600/Isaiascv.jpg} Me chamo Isaías Cardoso, sou o moderador do Blog 'Universo Jovem Adventista', criado em 2009 para dar suporte com materiais para o MJ. Sou líder desbravador e líder master de jovens. Obrigado pela visita! :) {facebook#http://web.facebook.com/isaiascv} {twitter#http://twitter.com/isaiascv} {google#https://plus.google.com/u/0/+IsaíasCardoso} {pinterest#https://br.pinterest.com/isaiascv/} {youtube#https://www.youtube.com/user/isaiascvnet} {instagram#https://www.instagram.com/iscarcv/?hl=pt-br}
Tecnologia do Blogger.