Cartões de liderança Jovem

Disponibilizamos um arquivo com todas as Classes de Liderança do Ministério Jovem, Níveis I, II e III e os Cartões de Medalha de Prata e Outro e Medalha de Dedicação.

Para quem desejar fazer essas Classes, esses são os requisitos, mas lembre que só serão válidos quando assinados por um líder Jovem (classe de líder), líder master (classe de líder master) e líder master avançado (classe de líder master avançado). A recomendação é procurar e se inscrever em um Clube de Líder e terá a oportunidade fazer essa liderança.

Crédito à Coordenação de Jovens da Ases, de onde encontrei o link dos Cartões.

Vale ressaltar ainda que os cartões, mesmo diagramados por clubes diferentes, os requisitos são os mesmos, por essa razão, siga o modelo adotado pelo Clube de líder do qual você faz parte e use apenas os itens/requisitos disponibilizados aqui para estudo.

Lista dos Arquivos:

Líder JA Nível I (líder) | Líder JA Nível II (líder máster) | Líder JA Nível III (em breve)
Medalha de Dedicação | Medalha de Prata | Medalha de Ouro

Se você deseja ver o Novo Cartão de Liderança Jovem Comentado, acesse esse link

-----
Comunicado: se você deseja ser notificado de novos materiais do blog em seu e-mail, preencha o formulário ao lado com Seu Nome e E-mail. E se não consegue encontrar o material de que precisa, use o formulário de Pesquisa abaixo. Escreva o nome do material e procuramos para você em nosso banco de artigos.