Material Semana de Oração Jovem 2012

Olá pessol, como prometido venho disponibilizar a vocês o Material de Apoio e Sermonário da Semana de Oração Jovem 2012. Divulguei anteriormente no Blog algumas informações referentes à Semana de Oração Jovem desse ano (leia mais aqui) e consegui baixar já esse Material para vocês.

Confesso que, pessoalmente, gostei muito da forma como estão sendo preparados os Materiais para a Semana de Oração Jovem, com sugestões para os "preparativos, idéias criativas e dicas para dinimizar a Semana de Oração Jovem dentro e fora da Igreja", sem contar que uma semana antes (7 a 14 de Julho) "mais uma vez serão veiculadas mensagens especiais por TV e web apresentadas através dos canais da Novo Tempo". Então não perca essa oportunidade. Ligue a TV nesses horários - 20 horas, horário de Brasília - pela SKY ou o Canal Executivo e até mesmo pela Internet.

Índice do Material de Apoio:
- Introdução 
- Sete sugestões para o louvor congregacional
- Sermonário
- Sábado - Meu pai e eu
- Domingo - “Êutico, acorda!”
- Segunda-feira - Uma vida de sucesso: reflexões
- Terça-feira - Encruzilhadas
- Quarta-feira - A Síndrome de Siquém versus Amor Verdadeiro
- Quinta-feira - Os santos dos últimos dias
- Sexta-feira - Escolhas
- Sábado - Geração Y? Geração Z? Ou a Geração Luz?

Espero que tenham apreciado, planejem uma boa programação para fazer dessa Semana um momento inesquecível na vida de nossos Jovens. As noticias sobre nossos jovens em muitos lugares são desanimadoras, mas temos em mãos a missão de ajudar-lhes a não buscar prazeres no mundo, dando a eles razões para gostarem de estar na Igreja e preparando para a breve volta de Jesus. Como irmão e amigo estarei orando por todos, nesse Brasil e no mundo, para que Deus os abençoe e que essa Semana seja revigorante em suas vidas. Um abraço. MARANATA.

BAIXE AQUI O SERMONÁRIO DA SEMANA DE ORAÇÃO JOVEM 2012 (link direto)

-----
Comunicado: se você deseja ser notificado de novos materiais do blog em seu e-mail, preencha o formulário ao lado com Seu Nome e E-mail. E se não consegue encontrar o material de que precisa, use o formulário de Pesquisa abaixo. Escreva o nome do material e procuramos para você em nosso banco de artigos.