Cd Capacitando Sua Liderança

Você precisa preparar um tema ou programa para apresentar em sua igreja? Dá muito trabalho? O que você faz? A maiorira das vezes a busca começa por uma pilha de livros que tratem do assunto. Se você está mais equipado, faz uma longa busca e pesquisa na internet.

Normalmente produzir um material de qualidade ou preparar um bom tema dá muito trabalho. Selecionar informações é sempre muito demorado, e muitas vezes, também limitado.

"Capacitando Sua liderança" vai lhe ajudar a resolver este problema. Você vai economizar tempo e melhorar a qualidade de seus materiais e programas.

O CD Rom contém informações valiosas e bem organizadas, para atender as necessidades de pastores, líderes, membros ou outros interessados. Todo o conteúdo está dividido em temas, que ainda se subdividem em áreas mais específicas. Tudo isso para oferecer idéias, capacitação, orientação, e muito mais.
São apresentações em Power Point, textos para pesquisa e Clip-Arts que facilitarão a vida de quem gosta de informações novas, práticas e consistentes. Vale a pena conhecer, usar e aplicar.

"Se você faz apenas o que sempre fez, conseguirá apenas o que sempre conseguiu."

Para Download: Parte 1 | Parte 2

Obs.: os arquivos estão como duas partes, baixe os dois e extrai todo o conteúdo dos dois para uma única pasta. Depois só procurar pelo arquivo index.html para abrir a página e navegar pelo conteúdo.

-----
Comunicado: se você deseja ser notificado de novos materiais do blog em seu e-mail, preencha o formulário ao lado com Seu Nome e E-mail. E se não consegue encontrar o material de que precisa, use o formulário de Pesquisa abaixo. Escreva o nome do material e procuramos para você em nosso banco de artigos.