As Atividades da Diretoria

Diretor (a):
- Representa o grupo perante a igreja;
- Coordena as atividades do clube;
- Dirige a programação;
- Trabalha com a diretoria na elaboração e cumprimento de um calendário de atividades.

Associados:
- Apóiam o(a) diretor(a) no andamento das atividades;
- Atuam como supervisores das equipes;
- Podem atuar como instrutores;
- Motivam o cumprimento dos requisitos das medalhas de outro e prata, habilidades, etc.

Secretário (a):
- Organiza as fichas de registro e inscrição dos participantes;
- Redige as atas das reuniões;
- Envia relatórios .

Tesoureiro (a):
- Trabalha submisso ao tesoureiro da igreja;
- Arrecada as taxas de participação;
- Coordena as entradas e saídas financeiras das atividades realizadas;
- Apresenta regularmente um relatório da situação financeira ao clube;
- Administra o movimento financeiro do clube somente com comprovantes legais.

Capelão:
- Responsável pelas atividades espirituais de cada reunião do clube;
- Responsável pelas atividades espirituais das saídas do clube;
- Responsável pelo envolvimento do clube com a programação da igreja;
- Responsável pela coordenação da classe Bíblica jovem;
- Responsável pelo treinamento de liderança para as atividades da igreja.

Conselheiro Geral:
- Supervisiona as atividades do clube;
- Orienta a diretoria;
- Serve de apoio aos jovens em suas necessidades;
- Visita as famílias dos jovens participantes;
- Esta presente às reuniões e atividades do clube.

Por: Alexander Rangel
Líder Master Avançado J.A
Sub-Coordenador de Clube de Jovens da ARJ SUL

---