Sobre


UJA – Universo Jovem Adventista
. Criei este blog como forma de agradecer a Deus por ter me ajudado a realizar um sonho: investir em Líder Jovem. 

Em 2010, depois de ter-me investido em Líder Jovem, pela missão Iaenense - ABaC, senti o desejo de retribuir o aprendizado de alguma forma e, por ser um apaixonado pela Web, resolvi criar um blog para divulgar Materiais que ajude a líderes e diretores JA em suas Igrejas nos trabalhos com a nossa Juventude.

De Janeiro de 2010 pra cá, esse blog tem sido uma bênção de muitas maneiras e apesar de nem sempre ter tido tempo suficiente para estar atualizando, tem ajudado a muitos com materiais que aqui divulgo.

Falo na primeira pessoa, porque sou o único moderador desse blog e isso tem sido a razão por nem sempre ter assistido a todos que procuram por materiais ou alguma ajuda. Confesso que tem sido muito bom ajudar dessa forma e quando vejo pessoas agradecendo, entendo que de alguma forma o Blog está cumprindo o propósito pelo qual foi criado.

Enquanto estiver com vida, estarei tirando sempre um tempo para atualizar esse espaço com novidades do ministério jovem, clube dos desbravadores e aventureiros. 

A você que visita sempre o blog, ajude a divulgar esse espaço para que mais pessoas possam visitar e quem sabe encontrar o que precisam para começar a trabalhar com os Jovens ou encontrar alguma informação útil para aprimorar seu conhecimento.

O blog está de cara nova e essa mudança fiz por perceber a necessidade de melhorar a navegação nas páginas. Aquele formato de página única do blogger em si, nem sempre ajuda na pesquisa, por isso achei oportuno fazer essa alteração no layout do blog para melhor disponibilizar o conteúdo postado.

Espero que essas mudanças ajudem na busca pelo conteúdo relacionado ao departamento jovem, seu clube de desbravadores ou clube de aventureiros de sua da Igreja; e, se não encontrares o que precisa, entre em contato através no menu Contato e será um prazer poder lhe ajudar de alguma forma.

Se você está acessando pelo PC, tem um formulário ao lado "Newsletter", você pode inserir seu e-mail e vamos enviar os últimos artigos publicados diretamente para seu e-mail; se você está acessando pelo celular, o formulário está logo abaixo deste texto.

Do resto, só tenho que dizer Obrigado a Deus por ter dado paciência e tempo para cuidar desse espaço e é sempre um prazer fazer isso.

E a você que visita sempre o Blog, seja sempre bem vindo/a e volte sempre!

Maranata!