.

lider Dedicação Abnegada - Nesse líder existe uma crença arraigada, tudo que ele faz é para honra e gloria de Deus. 1.4- Persuasão - Se os seguidores, liderados, subalternos ao de seguir devem ser convencidos de que os objetivos ou alvos ou aspirações do líder são dignos de sua dedicação. Devem se sentir motivados a alcançar os objetivos.

Humildade - O líder não é apenas capaz de convencer. Os liderados sabem que seu líder é capaz de assumir responsabilidades no sucesso e no fracasso.

Competência - Deve ter a habilidade pois a humildade não é suficiente, deve ter destreza, perícia, prática.

Inteligência e Criatividade - Não há competência sem estes dois objetivos na vida do líder.

Espiritualidade - Você pode ser super competente, mas na liderança espiritual a espiritualidade é essencial.

---

Postar um comentário

Universo Jovem Adventista

{picture#http://3.bp.blogspot.com/-X6ITLkOO-dU/Von21F5i21I/AAAAAAAABwY/dLoMMcLpSMc/s1600/Isaiascv.jpg} Me chamo Isaías Cardoso, sou o moderador do Blog 'Universo Jovem Adventista', criado em 2009 para dar suporte com materiais para o MJ. Sou líder desbravador e líder master de jovens. Obrigado pela visita! :) {facebook#http://web.facebook.com/isaiascv} {twitter#http://twitter.com/isaiascv} {google#https://plus.google.com/u/0/+IsaíasCardoso} {pinterest#https://br.pinterest.com/isaiascv/} {youtube#https://www.youtube.com/user/isaiascvnet} {instagram#https://www.instagram.com/iscarcv/?hl=pt-br}
Tecnologia do Blogger.