Domingos Especiais – Tempo de Esperança (ppt’s)

"Não basta ser Adventista tem que ser Evangelista". Esse é o lema que deve nortear nossa vida pois, ser evangelista significa espalhar as boas novas de salvação.

Como disse Spurgeon: "Evangelismo é um mendigo contando a outro mendigo onde encontrar pão". Então evangelismo é mais do que a pregação do evangelho por palavras. É o exemplo dado através de um cristianismo prático.

domin_esp

Fazer Evangelismo significa ser o bom perfume de Cristo exalando e contagiando as pessoas que passam por nós com a fragrância do conhecimento celestial. Como disse Paulo: "Graças, porém, a Deus, que, em Cristo, sempre nos conduz em triunfo e, por meio de nós, manifesta em todo lugar a fragrância do seu conhecimento. Porque nós somos para com Deus o bom perfume de Cristo, tanto nos que são salvos como nos que se perdem...Vós sois a nossa carta, escrita em nosso coração, conhecida e lida por todos os homens, estando já manifestos como carta de Cristo, produzida pelo nosso ministério, escrita não com tinta, mas pelo Espírito do Deus vivente, não em tábuas de pedra, mas em tábuas de carne, isto é, nos corações." (II Coríntios 2:14,15 e 3:2,3).

……….. leia mais aqui ……..

Que Deus o use poderosamente para levar o Evangelho por onde for! Pr. Evandro Fávero.

banner_down

Fonte: A Missão

---