.

Um cego estava sentado em uma calçada de Paris, com chapéu a seus pés, um pedaço de madeira que, escrito com giz branco, dizia: "Por favor, ajude-me, sou cego."
mendigo Um publicitário que passava em frente a ele, parou e viu umas poucas moedas no chapéu. Sem pedir licença, pegou o cartaz, virou-o, e com o giz escreveu outro anúncio. Voltou a colocar o pedaço de madeira aos pés do cego e foi embora. Pela tarde o publicitário retornou ao local e viu que o chapéu do cego estava cheio de notas e moedas. O cego reconheceu as passadas e lhe perguntou se havia sido ele quem havia mexido no seu anúncio e se ele havia escrito algo. O publicitário respondeu:

- Nada que não esteja de acordo com o seu anúncio, mas com outras palavras. - sorriu e continuou o seu caminho. O cego nunca soube, mas seu novo cartaz dizia:
 
"Hoje é primavera em Paris, e eu não posso vê-la."
primavera 
Mudar a estratégia quando nada nos acontece, pode trazer novas perspectivas. Precisamos sempre escolher a forma certa de nos comunicarmos com as pessoas. Não adianta simplesmente falarmos, antes precisamos conhecer melhor a mensagem para tocarmos, sensibilizarmos e convencermos as pessoas.

---

Postar um comentário

Universo Jovem Adventista

{picture#http://3.bp.blogspot.com/-X6ITLkOO-dU/Von21F5i21I/AAAAAAAABwY/dLoMMcLpSMc/s1600/Isaiascv.jpg} Me chamo Isaías Cardoso, sou o moderador do Blog 'Universo Jovem Adventista', criado em 2009 para dar suporte com materiais para o MJ. Sou líder desbravador e líder master de jovens. Obrigado pela visita! :) {facebook#http://web.facebook.com/isaiascv} {twitter#http://twitter.com/isaiascv} {google#https://plus.google.com/u/0/+IsaíasCardoso} {pinterest#https://br.pinterest.com/isaiascv/} {youtube#https://www.youtube.com/user/isaiascvnet} {instagram#https://www.instagram.com/iscarcv/?hl=pt-br}
Tecnologia do Blogger.