Os Dez Mandamentos – Um Retrato de Deus

Por que nos foram dados os 10 Mandamentos? Qual é a relevância deles? Como podemos aplicar lições para o nosso dia a dia? Estas e outras perguntas serão respondidas no decorrer da série sobre os 10 Mandamentos produzidas pelo programa Está Escrito Canadá. Cada um dos 10 programas em vídeo abordará um mandamento em especial.

Para Assistir aos vídeos desta série, basta clicar sobre os links abaixo:

Liberdade em Tábuas de Pedra: Neste programa você terá a chance de entender de forma mais clara o significado e a importância dos Dez Mandamentos.

O Único Deus: Bill Santos e seus convidados, Dr. Timm e Guerling Martins, discutem a importância do primeiro mandamento bíblico.

Adorando Somente a Deus: Bill Santos e os seus convidados, Dr. Alberto Timm e o pastor Luiz Henrique discutem o segundo mandamento, "Não farás para ti imagem de escultura…"

Respeitando o Nome de Deus: Neste programa você terá a oportunidade de aprender um pouco mais sobre a importância e relevância do terceiro mandamento: "Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão."

Um Dia de Encontro com Deus: Qual é a importância do quarto mandamento bíblico para a nossa vida? Como podemos guardar o quarto mandamento? Estas e outras perguntas serão respondidas neste programa.

Honrando Nossos Pais: Este programa lhe ajudará a entender melhor o quinto mandamento, "Honra teu pai e tua mãe". Bill Santos, Dr. Alberto Timm e Levi Borreli discutem a importância do quinto mandamento bíblico e como podemos aplicá-lo em nossas vidas.

Valorizando a Vida: Este programa abordará o sexto mandamento da lei de DEUS: "Não Matarás. Bill Santos, Dr. Alberto Timm, Pastor Roger Steves discutem sobre o sexto mandamento.

Pureza de Conduta: Este programa abordará o sétimo mandamento, Bill Santos, Dr. Alberto Timm, Pastor Gerson Santos discutem sobre o sétimo mandamento da lei de Deus. "Não adulterarás"

Respeitando o Meu Próximo: Quais são os ensinamentos bíblicos sobre como devemos tratar ao nosso próximo? Não perca o programa sobre o oitavo mandamento bíblico com Dr. Timm e a Dra. Therezinha Barbalho.

Valorizando a Verdade: Que licões podemos tirar do nono mandamento, "Não darás falso testemunho contra o teu próximo"?

Satisfeito com Aquilo que Possuo

Como o décimo mandamento nos ensina a sermos felizes com o que temos? Não perca o programa com os convidades Dr. Timm e Jimmy Cardoso.

Fonte: Recebido por e-mail no Grupo Virtual Adventista

---