Semana de Oração Jovem 2010: Eles foram a “Geração Esperança” e você?

sermaoja2010 Desde criança todos nós temos os nossos heróis, sejam eles bíblicos ou de um mundo imaginário. É claro que os personagens bíblicos valem muito mais, e certamente algum deles marcou a nossa vida quando éramos juvenis. Eu sempre admirei a coragem e a valentia de Davi, e também sempre queria ter a força física de Sansão. E você?   

Pois então, pesando em desafiar os nossos jovens na América do Sul, a buscarem lindos exemplos dignos de imitação, é que nós estamos colo-cando em suas mãos oito extraordinários sermões feitos com muito amor e carinho para você possa desafiar os jovens da sua igreja, a ser a Geração Esperança da atualidade. Se os nossos jovens olharem para a Bíblia, terão uma constelação de heróis de verdade. Basta seguir os bons exemplos!

Os oito sermões que você tem em suas mãos foram preparados carin-hosamente pelos líderes de jovens das sete Uniões brasileiras, são eles: Aquino Bastos (UNB); Areli Barbosa (USB); Donato Azevedo (UNoB); Ronaldo Arco (UCB); Ivay Araújo (UEB); Nelson Milanelli (UCOB) Elmar Borges (UNeB) e Otimar Gonçalves (DSA).

Cada personagem bíblico foi escolhido pelo autor do sermão. Todos estamos certos de que eles foram a geração esperança da sua época... E você, está disposto a ser a geração esperança do nosso tempo? Aproveite o "clima" de esperança e reúna a sua turma e vá buscar aqueles jovens que já fizeram parte da geração esperança, vá agora mesmo... coloque o "e-xercito da esperança" nas ruas outra vez...

baixe aqui o Sermão

Um abraço cheio de esperança no seu coração,
Pr. Otimar Gonçalves
Ministério Jovem  - Divisão Sul-Americana

---