.


“Jesus espera muito dos jovens soldados de Seu exército, e seja vossa decisão não decepcionar vosso Comandante e Guia. Tendes de usar Sua armadura, enfileirar-vos sob Sua bandeira e tornar-vos colaboradores Seus no conquistar os Seus inimigos ampliando o reino.” - Ellen White.

É bem possível que as três maiores características de um exército sejam: a disciplina, a tática de batalha e a vontade de vencer. Não deveria ser diferente com os jovens adventistas da América do Sul. Há um outro lema muito poderoso nos quartéis militares: ‘Não pergunte se somos capazes, dê-nos a missão’.

Hoje nós somos mais de um milhão e trezentos mil jovens espalhados por oito países em nosso continente. Ao contrário dos exércitos militares convencionais, os nossos aparatos de ‘guerra’ são: A Bíblia, a oração e o testemunho. A nossa bandeira está ensangüentada com o sangue do príncipe Emanuel – Jesus; a nossa armadura está em Efésios 6:11-18. E a nossa meta é vermos Jesus voltando ainda em nossa geração. 

Postar um comentário

Universo Jovem Adventista

{picture#http://3.bp.blogspot.com/-X6ITLkOO-dU/Von21F5i21I/AAAAAAAABwY/dLoMMcLpSMc/s1600/Isaiascv.jpg} Me chamo Isaías Cardoso, sou o moderador do Blog 'Universo Jovem Adventista', criado em 2009 para dar suporte com materiais para o MJ. Sou líder desbravador e líder master de jovens. Obrigado pela visita! :) {facebook#http://web.facebook.com/isaiascv} {twitter#http://twitter.com/isaiascv} {google#https://plus.google.com/u/0/+IsaíasCardoso} {pinterest#https://br.pinterest.com/isaiascv/} {youtube#https://www.youtube.com/user/isaiascvnet} {instagram#https://www.instagram.com/iscarcv/?hl=pt-br}
Tecnologia do Blogger.