.

logo Faz um bom tempo que li uma frase na internet que dizia assim: "não basta ser adventista, tem que ser evangelista". Achei muito interessante. Não basta apenas falar que somos o povo do advento se não estamos fazendo nada para apressar a breve volta de Jesus e levar almas aos seus pés. Precisamos levar o evangelho a toda raça, tribo, línguas, povos e nações.
Dizer que somos cristãos, especificamente que pertencemos à Igreja Adventista do Sétimo Dia, não é resposta à nossa crença se não conhecemos a nossa história. Me permita fazer algumas perguntas: você está preparando para responder alguém que te pergunta sobre a razão da sua crença? Você conhece a história da sua Igreja? Sabe qual a sua origem, onde, quando, por quem? E os pilares que a sustentam?
Eu gosto demais da história da Igreja. Quando leio alguns livros que fala a respeito (Nossa Herança, A mão de Deus ao Leme, ...) eu fico muito emocionado. Sinto-me como se estivesse presente, vivendo aqueles momentos. Não foi fácil para os nossos pioneiros, mas essa obra é de Deus, é feito com amor e quando sentimos que Deus dirige tudo, não tem como não se arrepiar sabendo que fazemos algo que Deus nos comissionou.
Esse artigo fala tudo sobre a Igreja Adventista do Sétimo Dia. Tirei da Wikipédia na internet, leia tudo, mas não apenas isso. Procure livros, como os que mencionei acima, e leia mais. Não basta apenas dizer que sou Adventista do Sétimo Dia, preciso conhecer a minha história. baixe aqui o artigo

Postar um comentário

Universo Jovem Adventista

{picture#http://3.bp.blogspot.com/-X6ITLkOO-dU/Von21F5i21I/AAAAAAAABwY/dLoMMcLpSMc/s1600/Isaiascv.jpg} Me chamo Isaías Cardoso, sou o moderador do Blog 'Universo Jovem Adventista', criado em 2009 para dar suporte com materiais para o MJ. Sou líder desbravador e líder master de jovens. Obrigado pela visita! :) {facebook#http://web.facebook.com/isaiascv} {twitter#http://twitter.com/isaiascv} {google#https://plus.google.com/u/0/+IsaíasCardoso} {pinterest#https://br.pinterest.com/isaiascv/} {youtube#https://www.youtube.com/user/isaiascvnet} {instagram#https://www.instagram.com/iscarcv/?hl=pt-br}
Tecnologia do Blogger.