Ministério da Música intensifica atuação nas Redes Sociais

Arthur Nogueira, SP... [ASN
A partir desta semana, o cd e dvd do Ministério da Música da igreja adventista tem perfil oficial na rede social Facebook. Antigamente conhecido como cd JA, o material multimídia tem como tema em 2011, "Amigos da Esperança". Segundo o pastor Ronaldo Arco, líder dos jovens adventistas para o Estado de São Paulo e um dos produtores do cd e dvd, nada mais oportuno do que trabalhar com redes sociais quando o tema trata sobre amizade. “Por isso, o projeto de web deste ano vai agregar twitter e facebook além do site oficial”, comenta.

Para o pastor Ronaldo Arco, a página oficial do cd no Facebook tem o objetivo de compartilhar histórias dos usuários. “Queremos que todos postem vídeos, fotos ou textos mostrando o que é ser um amigo da esperança e quem são seus amigos” explica Arco.

O conteúdo colaborativo será analisado e os melhores serão utilizados no site oficial que será lançado no final deste mês.

Com isso, acreditamos que as mensagens compartilhadas pelos usuários do Facebook, muitas delas testemunhos, poderão atingir muitos amigos que não conhecem a verdade. Só precisamos motivar os membros a postarem e curtirem” conclui o pastor. 

Fonte: [Equipe ASN, Gislaine Westphal]

Clique aqui para acessar o perfil Ministério da Música no Facebook
Acesse o site oficial: http://ministeriodamusica.com.br