Projeto "Operação Resgate" - Em busca dos Soldados Feridos [link corrigido]

No ano passado (2010) me investi em líder máster de Jovens. Foi uma bênção, a realização de um sonho há muito acalentado. Lembro-me que um dos requisitos do cartão era montar um projeto de Operação Resgate para o Culto Jovem. Adaptei um programa que um amigo disponibilizou no CLO (Clube de Líderes Online). O programa foi adaptado para coincidir com a Semana de Oração Jovem, e os sermões usados seriam os mesmos da semana de oração disponibilizados pelo Ministério Jovem da DSA a cada ano.

Tema do Projeto: "Em busca dos soldados feridos"

Objetivo do programa: "Resgatar os ex-adventistas (soldados) que se encontram perdidos pelo mundo (campo de batalha)"

Como? Através do envio de cartas, oração intercessória, participação na Semana de Oração dos Jovens, mensagens especiais de apelo ao coração, um convite a voltar para os braços do Pai.

O projeto “Em busca dos Soldados perdidos” nasceu da necessidade de resgatar amigos que um dia fizeram parte da igreja Adventista do Sétimo Dia.

Baixe aqui o "esboço geral do programa" e os "materiais necessários" (logomarca, arte em Corel draw para a confecção da camisa, banner para anúncio e as cartas).

Lembrando: os sermões para a Semana de Oração Jovem disponibilizarei todos os anos aqui no blog, fique atento.

O autor desse programa permitiu seu uso, adaptação, alteração conforme a necessidade e realidade de sua igreja. Que Deus o abençoe e sua igreja nesta importante missão. Há muitos de nossos irmãos lá fora precisando de nossa ajuda. Vamos lá?!

-----
Comunicado: se você deseja ser notificado de novos materiais do blog em seu e-mail, preencha o formulário ao lado com Seu Nome e E-mail. E se não consegue encontrar o material de que precisa, use o formulário de Pesquisa abaixo. Escreva o nome do material e procuramos para você em nosso banco de artigos.