.


02 de Julho, é Sábado – Dia Mundial da Alegria; toda a Igreja Adventista no estado de São Paulo e milhares de irmãos em todo o Brasil sairão em busca dos afastados para entregarem um DVD-Convite a eles. O sábado, dia da alegria, precisa voltar a ser o dia do Senhor para esses nossos amigos. Em sua Igreja, a programação do dia 02/Julho será mais curta. Assim todos poderão visitar os amigos ainda pela manhã e alguns outros à tarde.

Cinco passos do Projeto Reencontro:

1 – Às 10:30hs do dia 02/Julho, organize-se em duplas para visitar os nomes preparados pela Secretaria da Igreja.

2 – Na casa do amigo, entregue o DVD-Convite, explicando que é um pequeno filme para “matar a saudade”. (Ele contém um clip-musical e testemunhos de pessoas que voltaram aos braços de Jesus. Peça antes na Secretaria o número de DVD’s-Convites que você precisa).

3 – Ore com o amigo e convide para um programa especial no próximo sábado dia 09/Julho.

4 – Dia 09/Julho é o início da Semana de Oração J.A. Prepare uma bonita recepção e dê um presente na Escola Sabatina – a Lição do 3 Trimestre. Fique junto do seu amigo e convide-o para almoçar contigo ou numa refeição fraternal na Igreja.

5 – É importante, ao visitar as pessoas, se comprometer a passar pela casa delas no próximo sábado, para irem juntos à Igreja.
“Quem salva uma alma, salva o mundo inteiro” 

Visite o Site e saiba mais [acesse aqui]



Postar um comentário

Universo Jovem Adventista

{picture#http://3.bp.blogspot.com/-X6ITLkOO-dU/Von21F5i21I/AAAAAAAABwY/dLoMMcLpSMc/s1600/Isaiascv.jpg} Me chamo Isaías Cardoso, sou o moderador do Blog 'Universo Jovem Adventista', criado em 2009 para dar suporte com materiais para o MJ. Sou líder desbravador e líder master de jovens. Obrigado pela visita! :) {facebook#http://web.facebook.com/isaiascv} {twitter#http://twitter.com/isaiascv} {google#https://plus.google.com/u/0/+IsaíasCardoso} {pinterest#https://br.pinterest.com/isaiascv/} {youtube#https://www.youtube.com/user/isaiascvnet} {instagram#https://www.instagram.com/iscarcv/?hl=pt-br}
Tecnologia do Blogger.