Dvd Músicas JA (1992 a 2012) por R$ 0,00

Que me recordo e tive acesso aos álbuns, o Ministério Jovem da Divisão Sul Americana, divulga anualmente um Cd com músicas relacionadas ao Tema do Ano para o Ministério Jovem, desde 1992. Inicialmente eram divulgadas apenas os áudios das músicas, mas a medida que a tecnologia foi evoluindo, hoje já são preparados Dvd’s e junto com o Cd de Áudio vem um arquivo executável com todas as músicas que pode ser executado em qualquer computador. Alguém teve a brilhante ideia de juntar todas essas músicas em um só lugar, um dvd com todos esses hinos, 1992 a 2012, e a cada ano é adicionado o novo Cd; tudo isso com o intuíto de facilitar na reprodução dessas músicas nos momentos de louvor, dado que você não precisa ficar trocando de Cd para tocar as músicas, você apenas seleciona o Ano do Cd e escolhe a música, inclusive com apresentação que a pessoa pode cantar junto, mesmo que não conheça todas as letras.

O meu trabalho foi criar um novo Design de Menu, que achei mais atrativo, e fiz as devidas correções nos intervalos de tempo entre a reprodução da música e a apresentação das legendas. Se bem que todos os arquivos criados em Power Point podem apresentar demoras, dependendo do processamento do computador usado no momento da reprodução, mas um erro que pode ser corrigido avançando ou retrasando os slides com as setas de direção de seu teclado.

Esse Dvd não é para venda e já se encontra disponível para download no link abaixo. Dividido em partes, você baixa todos os arquivos e depois extrai para uma pasta só.


É uma forma de poder ajudar o Ministério Jovem, um ministério que aprendi a amar verdadeiramente.

-----
Comunicado: se você deseja ser notificado de novos materiais do blog em seu e-mail, preencha o formulário ao lado com Seu Nome e E-mail. E se não consegue encontrar o material de que precisa, use o formulário de Pesquisa abaixo. Escreva o nome do material e procuramos para você em nosso banco de artigos.