Revista Ação Jovem 2013 + 12 Temas para Programas JA

Olá. Se você é um Jovem Adventista, deve sempre ler essa Revista. Líder de jovens ou não, diretor de clube de jovens ou não, aproveite o conteúdo dessa Revista porque traz sempre as novidades do Ministério Jovem e muitos Materiais que vão ajudar muito no seu Culto Jovem e no trabalho com seus Jovens em sua Igreja. Não tenho divulgado muito essa Revista aqui no Blog, mas estarei postando todas as anteriores que conseguir encontrar para poderem baixar e ler.

A Revista Ação Jovem desse Trimestres - III Trimestre de 2013 - traz muitas informações úteis e datas Comemorativas importantes para ajudar nas programações.

VEM AÍ O DIA DO JOVEM ADVENTISTA 
21 DE SETEMBRO DE 2013

A Revista traz ainda 12 Temas Sugestivos para Programas JA para você poder criar um programa variado e poder fazer uso de ferramentas como: palestrante convidado, uso de dinâmicas e jograis, grupo de discussões e debates, entrevistas, etc. Veja a lista dos Temas:

- FIXANDO METAS. Tema: Estabelecer Objetivos
- VOCÊ NÃO CONHECE MEU PAI. Tema: Dia dos Pais
- DESCOBRINDO AMIGOS. Tema: Amizade
- ASSUMA UMA POSIÇÃO. Tema: Compromisso com Deus
- OBSERVE A FORMIGA. Tema: Preguiça
- APRENDI A VIVER CONTENTE. Tema: Relacionamento
- EU VOU. Tema: Missões
- CUIDANDO DE OUTRAS CRIATURAS. Tema: Meio-ambiente
- COMO POSSO AJUDAR. Tema: Dons Espirituais
- LIÇÕES DE ECONOMIA. Tema: Finanças
- POR QUE VOCÊ ESTÁ ASSIM TÃO TRISTE? Tema: Depressão
- SÓ ABRE POR DENTRO. Tema: Escolhas

Espero que a leitura lhe seja agradável e que essas sugestões lhe ajude no preparo das programações com seus Jovens. Saudações, que Deus os abençoe e continuem firmes até que Jesus volte.