.

O Ano de 2013 está terminando e para trás ficaram 365 dias que gastamos em nossos afazeres, projetos, viagens, etc. Mas, em algum momento você parou para pensar quanto tempo dedicou à leitura da Palavra de Deus? Ou será que a Bíblia esteve apenas aberta em seu lar!? Quantas vezes começou seu ano Bíblico e não o terminou?

A bíblia é a Palavra de Deus, uma das formas de Deus revelar ao homem a sua vontade; mais do que palavras de seus escritores, é a palavra divina que Deus deseja transmitir ao nosso coração. Esse livro que sobreviveu ao tempo tem a chave, o segredo da tão almejada felicidade humana. Unicamente em suas páginas encontraremos o real sentido da felicidade, uma felicidade que apenas encontramos quando, através de sua palavra, comungamos com Ele.

365 dias se passaram, mas ainda temos muito a aprender nesse livro e é por esse motivo que o Departamento de Jovens prepara o material para te ajudar, te motivar a continuar lendo esse livro. Outros 365 dias teremos nesse novo ano que se avizinha, o que você fará com esse tempo? Quanto tempo você trará para a leitura da Palavra de Deus? Você pode não ler a Biblia e isso não vai te condenar, mas não viverás feliz, porque apenas nesse livro encontrarás o real caminho da felicidade.

Aproveite esse material, organize sua agenda e priorize a comunhão com Deus acima de qualquer afazer terreno. Essa mesma palavra será seu guia nos caminhos sombrios deste mundo: "lâmpada para os meus pés é a Tua Palavra e Luz para os meus caminhos".

Boa leitura e que Deus te abençoe sempre. Faça seu Ano Bíblico em 2014!

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O MATERIAL

Postar um comentário

Universo Jovem Adventista

{picture#https://2.bp.blogspot.com/-3RvYNRRAaEU/WzUANS6gAhI/AAAAAAAADGk/Sd32ocF24T0hWGPZttCk5UcKcPQdaHywgCLcBGAs/s1600/isaiasC.jpg} Moderado por Isaías Cardoso, o 'Universo Jovem Adventista' foi criado em 2009 para dar suporte com materiais para o Ministério Jovem. Sou líder desbravador e líder master de jovens. {facebook#http://web.facebook.com/isaiascv} {twitter#http://twitter.com/isaiascv} {google#https://plus.google.com/u/0/+IsaíasCardoso} {pinterest#https://br.pinterest.com/isaiascv/} {youtube#https://www.youtube.com/user/isaiascvnet} {instagram#https://www.instagram.com/isaiascv7/?hl=pt-br}
Tecnologia do Blogger.