Conheça as Músicas que estarão no CD Jovem 2014

Pela tradição continuarei usando o termo 'Cd Jovem', mas como algumas vezes mencionei aqui, já não se chama "Cd Jovem" e sim "Cd do Ministério da Música", por englobar todos os Departamentos do Ministério Jovem.

Alguns dias atrás postei aqui um vídeo com a Música tema do Cd Jovem 2014. Se você ainda não escutou, faça clique nesse link e leia postagem.

Recentemente um amigo, irmão nosso, me enviou algumas informações sobre as músicas do repertório do Cd Jovem 2014. Ainda não temos o áudio das músicas, apenas os títulos de cada música e a Capa do Dvd. As músicas ainda estão sendo gravadas e creio que bem logo estará disponível nas lojas SELS espalhadas pelos campos. Vamos torcer para que chegue a tempo e não se atrasar como nos anos anteriores que apenas em Fevereiro é que tínhamos esses materiais em mãos.

Segue os títulos das músicas:

1. Abertura
2. A Única Esperança (Felipe Tonasso)
3. Meu Deus
4. Doce Esperança (Lineu e Valdecir)
5. Toques
6. É prazer servir a Cristo (Hinário Adventista)
7. Nas Tuas Mãos
8. Um Caminho de Esperança
9. Nao há Alguém
10. Missão Esperança
11. Vou me entregar

O que posso dizer é que uma das músicas é do Hinário Adventista "É prazer Servir a Cristo", n 220. Outros vejo que são de compositores conhecidos nossos como o Valdecir Lima e Felipe Tonasso que sempre comporam hinos que muito marcaram nossos Cultos Jovens, ...

Na imagem acima você pode ver a Capa do Dvd, que por sinal é igual à Capa do Livro Missionário 2014 "A Única Esperança".

Por enquanto tenho essas informações e espero que de alguma forma supra a curiosidade. Assim que o Cd for lançado disponibilizarei as Músicas e como tradição do blog, as Letras transcritas das Músicas para facilitar o trabalho de quem deseja criar coletâneas, ...

Saudações!