Revista Ação Jovem 1º trimestre 2014

Neste começo de ano é importante você ter foco no trabalho e nas prioridades. Neste trabalho você não pode esquecer que o líder cristão é uma pessoa importante na comunidade local. Seu trabalho é estar ligado em comunhão com Deus através do estudo da Bíblia, da oração e estar envolvido na missão e no serviço da igreja. O líder transforma ambientes, une pessoas, muda destinos. Neste ano queremos que a juventude esteja envolvida no projeto “Missão Calebe”.


Existe um potencial muito grande nos jovens, quando o assunto é missão. Eles são dinâmicos, gostam de desafios e sempre estão dispostos a tomar uma bandeira e se envolver. É nesta hora que entra o líder cristão, motivando e fazendo a cabeça da moçada para que possam estar envolvidos nos projetos da igreja.

Neste ano, temos grandes projetos para você.

Em 2014 iremos trabalhar: 

1. Na formação de novas igrejas, no projeto #UmAnoEmMissao - Nosso objetivo é plantar duas igreja na cidade de Montevidéu e no segundo semestre cada união terá seu projeto de plantio de igreja;

2. Missão Calebe - incentivando a juventude a doar suas férias para a missão e ver vidas 
transformadas; 

3. Dia 8 de março é o dia do lançamento do Culto Jovem, teremos um programa especial que servirá de modelo para sua igreja. Essas atividades darão motivação e fortalecimento espiritual aos jovens. É importante levá-los a consagrar sua vida a Deus, mas também é importante incentivá-los no trabalho missionário. 

Leve-os a amar a igreja e dedicar sua vida por ela. Faça neste ano um grande trabalho para Deus e lembre-se: “Jesus está voltando” e precisamos do envolvimento de todos.


Um grande abraço,

Areli Barbosa