.


Aqui você encontrará dicas criativas sobre o que fazer em cada bloco da programação do Culto Jovem.

O programa Culto Jovem foi dividido em 4 blocos. Deve-se tomar cuidado especialmente com a pontualidade, tanto para iniciar os programas como para finalizá-los, pois o ideal é ter apenas 1 hora de duração.

Após a recepção, os três primeiros blocos a serem apresentados em todo Culto Jovem são: abertura, momentos de oração (oração inicial) e momentos de louvor. Depois, a seqüência dos blocos pode ser alterada de acordo com a programação. Este é o momento de envolvimento, com atividades que tenham participação direta do auditório, a presentação do Tema Central, além dos Momentos de Louvor e de outros Momentos de Oração.

Ao planejar seu Culto Jovem também considere um tempo curinga, esse será o seu bloco curinga. Nele você pode tanto repetir um dos blocos já existentes, como criar um novo para atender alguma necessidade específica da igreja. Por exemplo, você pode ter ao final do Culto Jovem um bloco “Despedida”, em que os jovens, após a oração final, se cumprimentam desejando uma feliz semana.

Postar um comentário

  1. Link quebrado, Por favor se possivel arrumar!
    Que Deus abençoe seu serviço para sua obra!

    ResponderExcluir

Universo Jovem Adventista

{picture#http://3.bp.blogspot.com/-X6ITLkOO-dU/Von21F5i21I/AAAAAAAABwY/dLoMMcLpSMc/s1600/Isaiascv.jpg} Me chamo Isaías Cardoso, sou o moderador do Blog 'Universo Jovem Adventista', criado em 2009 para dar suporte com materiais para o MJ. Sou líder desbravador e líder master de jovens. Obrigado pela visita! :) {facebook#http://web.facebook.com/isaiascv} {twitter#http://twitter.com/isaiascv} {google#https://plus.google.com/u/0/+IsaíasCardoso} {pinterest#https://br.pinterest.com/isaiascv/} {youtube#https://www.youtube.com/user/isaiascvnet} {instagram#https://www.instagram.com/iscarcv/?hl=pt-br}
Tecnologia do Blogger.