Nova Versão do SGD


Estou atualizando essa postagem sobre o SGD para notificar a vocês que já está liberado para Download a Versão 3.0. Diferente das versões anteriores onde era necessário criar uma pasta e colocar os arquivos dentro, essa versão já vem com um instalador automático, igual aos programas que instalamos normalmente no Windows. Para baixar o executável do programa, basta entrar no Grupo do Facebook, mencionado abaixo e fazer o download.

Tenho recebido vários e-mails de líderes querendo informações sobre o SGD - Sistema de Gerenciamento de Clube de Desbravadores. O desenvolvedor do Sistema passou um bom tempo meio ausente e fiquei sem contato com ele, mas depois de vários pedidos de desbravadores, ele resolveu dar um up no Sistema e corrigir alguns erros que não estavam ajudando no Controle do Clube em algumas funcionalidades.

Agora temos um Grupo especificamente para o SGD, onde teremos melhor suporte do próprio desenvolvedor. Deixo abaixo o link do Grupo para participarem e baixarem o SGD bem como a atualização do mesmo. Quem já possui o sistema e o usa normalmente, só precisa baixar a atualização e atualizar através da ferramenta de atualização do próprio SGD.


Quem tiver dúvidas, pergunte no Grupo e ajudem a divulgar. Espero ter ajudado e que todos consigam resolver o problema com essa nova atualização. A noticia boa é que a Versão 3.0 está a caminho, com muitas melhorias e novidades. Que possamos estar orando pelo nosso amigo e irmão de lenço Evanderson Almeida, que de bom grado criou o SGD e disponibilizou gratuitamente.

Saudações!