JA Pergunta: um sistema de perguntados sobre o Ministério Jovem

Desde que me lembro de ter se apaixonado pelo ambiente Web tenho procurado uma forma de usar isso para propósitos religiosos e esse blog é uma das provas disso. Quando estudei no Brasil muitas vezes o dinheiro que me ajudava em alguns momentos eu ganhei na Internet com blogs (você pode conhecer esse último que ainda escrevo www.isaiascv.com), mas me sinto melhor quando consigo disponibilizar algum site ou sistema Web que ajude o Ministério Jovem. Já criei alguns que tive que tirar do ar por dificuldades de mantê-los, outros porque as pessoas não curtiram a ideia, mas a intenção é ajudar no que posso no aprendizado e com materiais para os nossos líderes.

O tempo mudou e o advento das tecnologias digitais, os smartphones, tablets, aplicativos para celulares fizeram cair muito os acessos a blogs e sites, mas um blog ainda continua sendo uma forma de passar um conteúdo adiante.

Montei um sistema de Perguntados sobre o Ministério Jovem (Jovens, Desbravadores, Aventureiros, Calebes), o JA Pergunta, e o intuito é fazer que a nossa garotada e os de mais idades também teste seus conhecimentos sobre o Ministério Jovem (nossa história, nossos ideais, nossos emblemas, nossos pioneiros, nossas músicas e muito mais...).

Você sabe quais os Alvos dos Ministério Jovem?
Você sabe em que ano foi preparado as primeiras lições de Escola Sabatina para Jovens?
Você conhece os pioneiros de nossa Igreja?
Você consegue lembrar em que ano foi gravado uma das músicas que marcaram os JA?
Você sabe quem são os aventureiros?

Essas e outras dezenas de perguntas mais você poderá responder no JA Pergunta! Espero que tenham apreciado; para começar o Perguntados, acesse esse link, e você pode curtir a nossa página no FB, acessando este link.

Se você gostou da ideia, ajude a divulgar... e se deseja colaborar enviando perguntas para o Sistema será divulgado, basta enviar um e-mail para universojovemadv@gmail.com com suas perguntas e respectivas resposta.

O Sistema é Responsivo, ou seja, totalmente adaptado a dispositivos móveis; você pode acessar de seu Celular, Tablet, ...

-----
Comunicado: se você deseja ser notificado de novos materiais do blog em seu e-mail, preencha o formulário ao lado com Seu Nome e E-mail. E se não consegue encontrar o material de que precisa, use o formulário de Pesquisa abaixo. Escreva o nome do material e procuramos para você em nosso banco de artigos.