Tema Jovem 2016


QUANDO CHEGUEI PARA morar em Brasília, percebi que esta cidade é bem diferente de outras que conheci. Tudo é organizado por setores e com amplas avenidas de acesso. Diferentemente de outras capitais ou grandes cidades, Brasília foi desenvolvida a partir de um planejamento claro e objetivo. Hoje, podemos ver os resultados desse planejamento, fruto do sonho de alguém que tinha uma paixão e queria um Brasil melhor e + desenvolvido.

Estamos começando 2016, um novo ano de atividades, com a Sociedade/Clube de Jovens. Quero desafiá-lo a se organizar muito bem para termos um ano próspero e cheio de bênçãos, que serão alcançadas junto com a nossa juventude.
Um trabalho excelente requer um bom planejamento e foco claro na salvação e serviço. Líder, faça de tudo para que os seus jovens sejam protagonistas, não meros espectadores, e ajude--os a desenvolverem os seus dons. Que o culto jovem seja um espaço para lhe proporcionar amplo crescimento espiritual e, ao mesmo tempo, uma plataforma para lança-lo em ações de serviço para a comunidade.

O tema para 2016 é: + Que Paixão. Queremos destacar que existem coisas, atitudes e decisões na vida dos jovens e da igreja que vão além da paixão. Todos os meses, reforçaremos a ideia do + com palavras de confirmação que darão um norte às atividades e ações. Fique + ligado!

Invista em sua vida espiritual, organize-se bem, planeje tudo com antecedência, envolva a todos e prepare-se para que Deus faça grandes coisas através da sua liderança neste ano.

Um forte abraço e sempre Maranata! -- Carlos Campitelli

Baixe aqui os Materiais (Cartaz + Revista Ação + Video DVD Promocional)

-----
Comunicado: se você deseja ser notificado de novos materiais do blog em seu e-mail, preencha o formulário ao lado com Seu Nome e E-mail. E se não consegue encontrar o material de que precisa, use o formulário de Pesquisa abaixo. Escreva o nome do material e procuramos para você em nosso banco de artigos.