Esclarecimento sobre o CD Jovem 2016

Olá a todos! Resolvi escrever esse post, apenas para tirar a dúvida de algumas pessoas com relação ao CD Jovem 2016.

Todos os anos, de que me lembro, desde 1992 o Ministério Jovem da DSA prepara um CD de músicas com hinos de acordo com o Tema Jovem de cada ano. E você pode baixar nesse link (para quem ainda não viu) todos os Cd's gravados desde 1992 e os respectivos temas.

Esse ano, 2016, sabemos que o Tema Jovem é +Que Paixão, mas o que aconteceu de diferente e está confundindo alguns é que não foi preparado um CD específico com o Tema Jovem para 2016. Ou seja, não há um CD intitulado "+Que Paixão" para o Departamento Jovem para 2016, certo? Como brinquei "esse ano não foram gravar as cordas nos Estados Unidos (kkk brincadeira)"; o que fizeram, foi aproveitar do Projeto do "CD Adoradores 2" para ser o CD Jovem 2016, aliás o CD do Ministério da Música para 2016. Temos o hábito de chamar de CD Jovem, mas isso deixou de existir, desde 2012, se não me engano, é chamado de CD do Ministério da Música que está dentro do Ministério Jovem também, certo?

Então, resumindo, o CD Jovem 2016, ou o Cd do Ministério da Música 2016 é o CD Adoradores 2 e fim.

Essa informação é baseada no que já foi publicado aqui no blog, e se você ainda não sabe, veja o vídeo Oficial nesse link.

Se ainda não baixou o CD Adoradores 2, faça-o através desse link.

-----
Comunicado: se você deseja ser notificado de novos materiais do blog em seu e-mail, preencha o formulário ao lado com Seu Nome e E-mail. E se não consegue encontrar o material de que precisa, use o formulário de Pesquisa abaixo. Escreva o nome do material e procuramos para você em nosso banco de artigos.