Letra, Power Point, Partituras e Videos do CD Jovem 2016

Alguns dias atrás publiquei aqui no Blog um link para baixar alguns materiais sobre o Departamento Jovem para 2016 (Cartaz, Revista Ação Jovem do I Trimestre e o Vídeo Promocional); quem ainda não viu, clique neste link. Posteriormente publiquei um link com a Multimídia do CD Jovem 2016 e você pode baixar neste link.

Hoje estou divulgando as Letras, os Slides em Power Point, as Partituras e os Vídeos do CD Jovem 2016. Relembrando: o CD Jovem 2016 é o CD Adoradores 2, gravado pela novo tempo, e no link de download da multimídia você pode baixar a versão 'ao vivo' ou 'congregacional', certo?

Obs.: alguns links do Power Point divulgado na internet, os slides não têm música nem foi gravado o intervalo de tempo com relação à letra. Não se deram ao trabalho de fazer isso, apenas divulgaram os slides com as letras e o arquivo de áudio parece inserido, mas os slides não têm o áudio nem tempo de transição. Fiz esse trabalho, e ao baixar o Power Point por esse link, aqui do blog, você não vai precisar tocar a música separada do slide e fazer a transição manualmente. (Gentileza aqui do blog ;)).

Para baixa as letras, clique neste link - 18 KB
Para baixar o Power Point das músicas, clique neste link - 95.8 MB
Para baixar as Partituras, clique neste link - 2.2 MB
Para baixar os Vídeos das músicas, clique neste link - 153.8 MB

Confesso que de início não gostei muito das músicas, mas percebi que o meu erro foi que não prestei muita atenção na letra e na melodia dessas canções, eu só queria ouvir a música; hoje, ao ouvir duas vezes essas músicas para organizar o tempo, prestei mais atenção e posso afirmar que essas músicas são inspiradoras, creio que nossos jovens precisam ouvir isso, meditar nisso e certamente fortalecerá a fé de todos.

Qualquer erro ou informação adicional de que precisam, deixe comentário abaixo ou me escreva pela página de Contato do Blog no Menu superior. Deus abençoe a todos e que 2016 seja um ano + para nossos jovens.

-----
Comunicado: se você deseja ser notificado de novos materiais do blog em seu e-mail, preencha o formulário ao lado com Seu Nome e E-mail. E se não consegue encontrar o material de que precisa, use o formulário de Pesquisa abaixo. Escreva o nome do material e procuramos para você em nosso banco de artigos.