Feliz Dia do Jovem Adventista 2016

19 de Março de 2016. Uma data que aguardamos com ansiedade, principalmente a Juventude Adventista e todos aqueles que trabalham neste Departamento. Faz alguns dias que andamos afoitos, pesquisando, perguntando e organizando algo especial para este dia.

Enfim, chegou o Dia chegou e, todos nós, crianças, jovens e adultos, vamos sair às ruas e sermos Sermões de forma prática na vida de todos os que nos rodeiam.

Faça qualquer coisa, mesmo que possa parecer pouco aos olhos humanos, mas certamente será grande e especial na vida dos que necessitam de apenas uma palavra de carinho, atenção, ou ainda um pedaço de pão. Nós podemos fazer muito, muito mais do que temos feito e, hoje vamos fazer isso mundialmente em um único propósito.

FELIZ DIA DO JOVEM ADVENTISTA a todos os Jovens Adventistas do Mundo.

A imagem abaixo é homenagem à minha família que se encontra distante. Deus abençoe a todos vocês e façam desse dia um dia marcante na vida de seus Jovens e na vida de todos à sua volta. E, que sejamos Sermões todos os dias de nossas vidas para alguém!


Maranata! #GlobalYouthDay #GYD #Compaixao

-----
Comunicado: se você deseja ser notificado de novos materiais do blog em seu e-mail, preencha o formulário ao lado com Seu Nome e E-mail. E se não consegue encontrar o material de que precisa, use o formulário de Pesquisa abaixo. Escreva o nome do material e procuramos para você em nosso banco de artigos.