Materiais Domingos Especiais 2016

Nosso irmão Daniel Romano (danielmaroliromano@hotmail.com), compartilhou conosco o DVD com os Materiais dos Domingos Especiais 2016, e estou divulgando aqui pra vocês poderem baixar.

Eu não sei se o material dos Domingos Especiais 2016 é preparado pela DSA, ou se é um Projeto de alguma União ou Associação, por isso a dificuldade em encontrar esses materiais pra poder disponibilizar, mas contando com o apoio dos que tiverem acesso a esse material já é de grande ajuda. Por isso, queria agradecer, em nome de todos os que visitam este blog, ao nosso irmão Daniel Romano pelo trabalho que fez, de divulgar o material para podermos ter acesso. Deus o abençoe ricamente, irmão. Nosso abraço.

O tema dos Domingos Especiais 2016 é Revelações Divinas, conforme imagem da Capa. Não vou poder informar os títulos dos sermões de cada noite, porque ainda não baixei o material completo, mas são 20 sermões e em cada pasta você vai encontrar o Sermão em Power Point, um vídeo de abertura, fundo musical, ...

Conforme me explicou Daniel, ele recebeu o material em um DVD e são mais de 4Gb de materiais para download; para facilitar o download, o material foi zipado em partes separadas (cada sermão) e você vai poder baixá-lo separadamente.


Para os que podem ter dificuldades em fazer o download, segue abaixo um pequeno tutorial com imagens. Obs.: não tente baixar pelo Celular porque nem sempre vai dar certo. Baixe pelo computador e não terá problemas.

Quando você clicar no link acima para download, você entrará em uma página como mostra a imagem abaixo:

Perceba que cada uma das "Setas" tem o nome do arquivo abaixo e cada um corresponde a um arquivo de acordo com o dia (conforme a numeração). Para faze o download, faça clique encima de uma das "aulas" (conforme nome que tem aí). Ao clicar vai abrir uma tela sobreposta a essa tela acima, assim:


Aparece uma mensagem de erro "Whoops!", isso porque o Google Drive não consegue exibir uma visualização do arquivo porque está compactado, certo? Mas isso não é problema. Apenas faça clique em Download, conforme aparece aí na tarja azul. Ao clicar em download, vai abrir uma nova janela em seu navegador, conforme mostra a imagem abaixo:


Ali exibe uma mensagem de que o Google não conseguiu visualizar se o arquivo não tem vírus, mas não tem nenhum vírus e não é vírus, certo? Pode baixar sem nenhum dúvida (dou minha palavra). Faça clique em "Fazer download mesmo assim" e seu arquivo já será baixado.

Quando o arquivo começar a ser baixado, você pode fechar essa janela do navegador e volte àquela janela anterior. Veja que a tela parece toda escura, certo? O que você precisa fazer é fechar a tela sobreposta à janela, tem um botão de fechar no canto direito. Feito isso, a tela escura fecha e você continua na pasta onde tem os arquivos e você faz o mesmo procedimento para baixar o restante dos materiais. 

Baixe o material na sequência que ela está na pasta ou pela numeração. 

Esperamos ter ajudado, e mais uma vez Obrigado ao Daniel Romano. Maranata!

-----
Comunicado: se você deseja ser notificado de novos materiais do blog em seu e-mail, preencha o formulário ao lado com Seu Nome e E-mail. E se não consegue encontrar o material de que precisa, use o formulário de Pesquisa abaixo. Escreva o nome do material e procuramos para você em nosso banco de artigos.