Materiais Semana de Oração Jovem 2018

A DSA liberou os arquivos de Materiais para a Semana de Oração Jovem 2018.

Querido(a) líder do Ministério Jovem, comece seu planejamento agora mesmo, reunindo seus assistentes (certifique-se de que o pastor faz parte da equipe), definindo cada uma das atividades desta semana e estabelecendo os objetivos a serem alcançados.

1. Organize um grupo de oração com jovens e adultos que se comprometam a orar regularmente por você, por sua equipe e por esta semana especial.

2. Escolha uma música tema para toda a semana (sugerimos que seja Fé e Ação, você pode baixá-la abaixo) e envolva os cantores, grupos e/ou coral de sua igreja.

3. Escolha um jovem para pregar em cada dia da Semana Jovem. Inclua outras pessoas para apoiar em outras atividades. Faça com que todos se sintam parte do programa.


Você pode acessar a Página Oficial da Semana de Oração Jovem 2018 , podendo baixar também a música tema "Fé & Ação" ou baixar:


Obs.: A AG (Associação Geral), normalmente, realiza a Week of Prayer (SOJA) na Semana seguinte ao Dia Mundial do Jovem Adventista. O Tema deste ano foi "Liderança e Caráter", e você pode conferir mais informações neste link Week of Prayer 2018 - Adventista Youth Ministries