Sermonário: Semana de Oração Jovem 2014

Bem-vindos à Semana de Oração dos Jovens de 2014.

Em consulta com os Diretores de Jovens do campo mundial, decidimos estender o tema de 2013, “A Missão e o Serviço” para 2014. No ano passado, para a Semana de Oração, enfocamos a justiça social e o significado de sermos agentes de transformação na sociedade, como uma extensão da missão de Jesus, em antecipação de como será glorioso o Reino de Deus.

As leituras do ano passado coincidiram com o lançamento do Dia Global da Juventude e, de igual forma, neste ano, o primeiro sábado da Semana de Oração, marca o segundo ano do Dia Global da Juventude.

Neste ano estudaremos o mesmo tema do Reino de Deus, mas de uma perspectiva diferente. Estudaremos a centralidade do Reino de Deus nos ensinamentos de Jesus e o que ele significa para nós hoje, como jovens.

Material preparado pelo Atual departamental de Jovens da Associação Geral, Pr. Gilbert Candy, nomeado para o período de 2010 a 2015.

Baixe aqui o material completo

-----
Comunicado: se você deseja ser notificado de novos materiais do blog em seu e-mail, preencha o formulário ao lado com Seu Nome e E-mail. E se não consegue encontrar o material de que precisa, use o formulário de Pesquisa abaixo. Escreva o nome do material e procuramos para você em nosso banco de artigos.