Menino de 12 anos é recordista na entrega da revista “Um Dia de Esperança”
A história de Edvan é curiosa. O garoto teve o primeiro contato com a Igreja Adventista quando foi sozinho à igreja durante a realização do curso “Como deixar de fumar”. Depois recebeu um convite para a programação da Semana Santa 2010 na porta de sua casa. Determinado, começou a comparecer às reuniões e levar visitas. Após o término da Semana Santa ele começou a fazer estudos bíblicos e no dia do Impacto Esperança nem o sol escaldante desanimou o menino, que bateu recorde de entrega individual no Mato Grosso.
"Chamou-me muito a atenção um menino não-adventista se oferecer para participar da distribuição", conta Paulo Castilho, pastor distrital do Jardim Planalto.
Segundo Jardel Amarilha, instrutor bíblico do garoto, a determinação de Edvan é impressionante. “Na véspera do Impacto Esperança, ele chegou pra mim e falou assim: Eu já conversei com minha mãe e ela me autorizou a participar do Impacto Esperança”, relata.
"Foi muito bom entregar as revistas para eu continuar a acreditar em Deus", garante o menino. E completou: "Jesus vai voltar ainda e eu quero ir para o céu", conclui.
[Equipe ASN, Ellen Ribeiro]
André Marujo - www.andremarujo. com
---
Tags:
Artigos