.

Essa pergunta faz muito sentido e já foi feita por muitos, assim como eu. Fui nomeado diretor do Clube de Desbravadores, mas não sabia o que fazer. Uma coisa eu sabia: que acreditaram que eu seria capaz de levar o Clube adiante. Como diretor de Jovens é a mesma coisa, parece até que no momento a gente sente um calafrio, o que fazer? A única coisa que não deves fazer é recusar o cargo achando que não vai conseguir, que não tem conhecimento para tal. Esse pensamento é errado. Aceite o desafio, é na verdade um desafio e lembre disso: Deus te escolheu e Ele te capacitará.

Esse material é para te ajudar quando for nomeado diretor de Jovens, ou para te ajudar a você que já é diretor e tem algumas dificuldades sobre o que fazer. Aqui no blog tem muitos materiais que podem lhe ajudar, pesquise.

Postar um comentário

Universo Jovem Adventista

{picture#http://3.bp.blogspot.com/-X6ITLkOO-dU/Von21F5i21I/AAAAAAAABwY/dLoMMcLpSMc/s1600/Isaiascv.jpg} Me chamo Isaías Cardoso, sou o moderador do Blog 'Universo Jovem Adventista', criado em 2009 para dar suporte com materiais para o MJ. Sou líder desbravador e líder master de jovens. Obrigado pela visita! :) {facebook#http://web.facebook.com/isaiascv} {twitter#http://twitter.com/isaiascv} {google#https://plus.google.com/u/0/+IsaíasCardoso} {pinterest#https://br.pinterest.com/isaiascv/} {youtube#https://www.youtube.com/user/isaiascvnet} {instagram#https://www.instagram.com/iscarcv/?hl=pt-br}
Tecnologia do Blogger.