PAPO 100 CENSURA - Super Temas de Discussão

Este material constitui um auxílio rápido e versátil para questões que cercam a vida de um jovem no século XXI. Perguntas existem para serem respondidas e conflitos surgem para serem, com a ajuda certa, solucionados. Aproveite as sugestões que aqui estão selecionadas, mostre para à juventude que Deus nos dá a capacidade de entendermos muitos “porquês” e não se furte ao privilégio de debater bons assuntos sem preconceito.

“Papo 100 Censura” é uma coletânea que reúne o melhor de muitos. Ou seja, muita gente colaborou para que fossem extraídos capítulos, compilações e anotações pessoais com a finalidade de ajudar a juventude. Vários destes artigos estão devidamente identificados pela bibliografia e autoria merecidas, outros se tornaram quase que um patrimônio de propriedade intelectual pública mas, nem por isso, exclui a mais plena gratidão às pessoas iluminadas que os redigiram.

Registra-se aqui um agradecimento especial às equipes de digitação e editoração da União Nordeste Brasileira que, em tempo recorde, conseguiram tornar este material acessível aos líderes e, por extensão, à toda igreja. Que os frutos destas discussões sejam colhidos com jovens cujas perguntas bem respondidas franquearam ainda mais seu acesso ao Reino do Céus.

MARANATA!
Ministério Jovem da Igreja Adventista do Sétimo Dia
União Nordeste Brasileira
Fevereiro - 2006


Baixe aqui a Apostila

-----
Comunicado: se você deseja ser notificado de novos materiais do blog em seu e-mail, preencha o formulário ao lado com Seu Nome e E-mail. E se não consegue encontrar o material de que precisa, use o formulário de Pesquisa abaixo. Escreva o nome do material e procuramos para você em nosso banco de artigos.