.

E agora, que vídeo assistir? É sábado à noite e uma vez que não há “nada para fazer”, o pai e seus quatro filhos vão a uma locadora em busca de um filme. Os filhos disparam pelas prateleiras. “conferindo” Sharon Stone, Kenu Reeves, Sandra Bullock e Leonardo Di Caprio. O pai aguarda no caixa.

“Este, pai”, Marcos grita, acenando um vídeo com piratas fanfarrões na capa. “Não, esse não. é chato! Vamos levar este.” Diz Patrícia, pondo nas mãos do pai três caixas com títulos que parecem ser românticos. “Pai”, diz Fernando, “o resumo diz que este filme é super legal e eu quero ver o Mel Gibson arrasando com os bandidos”. O filho mais velho e mais “sensato” avança bruscamente sobre o aturdido pai, insistindo em um drama muito recomendado.

Estas cenas lhe parecem familiares? Infelizmente essa é uma situação muito comum em várias famílias cristãs. Embora os vídeos tenham se tornado uma

solução fácil para o divertimento, com muita freqüência o processo de seleção é mais orientado pela propaganda do filme do que pela sabedoria cristã.

Postar um comentário

Universo Jovem Adventista

{picture#http://3.bp.blogspot.com/-X6ITLkOO-dU/Von21F5i21I/AAAAAAAABwY/dLoMMcLpSMc/s1600/Isaiascv.jpg} Me chamo Isaías Cardoso, sou o moderador do Blog 'Universo Jovem Adventista', criado em 2009 para dar suporte com materiais para o MJ. Sou líder desbravador e líder master de jovens. Obrigado pela visita! :) {facebook#http://web.facebook.com/isaiascv} {twitter#http://twitter.com/isaiascv} {google#https://plus.google.com/u/0/+IsaíasCardoso} {pinterest#https://br.pinterest.com/isaiascv/} {youtube#https://www.youtube.com/user/isaiascvnet} {instagram#https://www.instagram.com/iscarcv/?hl=pt-br}
Tecnologia do Blogger.